quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Restaurante Recanto do Convento -Guararema



Localizado na Rodovia Henrique Eroles em guararema.Situado a 1 hora de São Paulo, 30 minutos de Mogi das Cruzes e a 5 minutos do centro de Guararema, o Restaurante Recanto do Convento oferece um delicioso ambiente com a deliciosa picanha na pedra, leitão a pururuca, frango caipira, traíra sem espinho e outros. atendendo de segunda a sexta das 11:00 as 15:00 horas e sábados, domingos e feriados das 11:00 as 16:30 horas.
Telefone para contatos: (11) 4693-4742 ou (11) 4693-2400
Aceitam cartões de credito e debito uma maravilha 
Eu particularmente prefiro o Virado a Paulista é show de bola

Pontos positivos do local: é facil encontrar o local comida sempre bem servida tanto quanto quantidade quanto na qualidade, tem uma lojinha de docês que é 10 para quem gosta ou pra quem pode comer

Pontos Negativos do local: o atendimento deixa a desejar nos horarios de pico os atendentes não dão conta do recado embora seja bem atendido a comida demora muito para sair, não tente almoçar nos domingos apos as 12:00 hs vai ficar cansado de esperar

2 comentários:

  1. adoro a comida de lá, nem ligo de esperar na fila por uma mesa ,porem o que deixa realmente a desejar são os banheiros ,pelo menos o feminino precisa de mais atenção por parte dos proprietarios.

    ResponderExcluir
  2. Agradecemos as criticas e os elogios, estamos tentando sempre melhorar o nosso atendimento. Em relação aos sanitários os mesmos passaram por reforma.

    Eliseu firveda.

    ResponderExcluir