sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Pousada Varandas do Vale em São Lourenço - Minas Gerais


Ola a todos segue mais um pouco das experiencias passadas para todos o amigos

Sugestão de passeio bom e um preço justo primeiramente gostaria de agradecer ao Estado e Minas Gerais por me fazer uma pessoa melhor um lugar bonita o gente bonita e hospitaleira segue nossa primeira recomendação com bons e maus pontos 


Pousada Varandas do Vale: http://www.varandasdovale.com.br/
Tel.: (35) 3331-5623
Cel.: (35) 8812-6296 / 8879-3689
email.: contato@varandasdovale.com.br
Alameda das Margaridas, n.370, Vale dos Pinheiros - São Lourenço - MG
GPS: 22° 7'4.21"S - 45° 4'17.45"W


discrição local muito aconchegante repleto de natureza localizado na bela cidade de São Lourenço, no Sul de Minas Gerais , melhor caminho ao meu ver vindo do alto-tiete seria a Rodovia BR-116 (presidente Dutra) chegando em Cruzeiro você sobe a grandiosa Serra da Mantiqueira, lugar fascinante e totalmente independente do mundo, passando por Passa Quatro e demais cidades 

Ao chegar ja deparamos com um pequeno erro de GPS na verdade ele estava certo o que esta errado seria a entrada do condominio de muitas pousadas que esta indevidamente sinalizado ocorrendo um enorme erro entre vc e a maquina mas com calma vc entra em um acesso logo a frente e tudo se resolve

vamos lá minha sincera opinião:
Positivo: quarto maravilhoso com janelas imensas te da um conforto a noite devido a muito calor nessa epoca deixa o interior caso queira como eu quis uma brisa a noite inteira alem do ventilador de teto ajuda bastante, como ja disse a recepção aos hospedes maravilhosa, local muito bem arrumado e cheiroso, como uma casa de hospedes deve ser, piscina em uma tamanho muito bom e boa profundidade podendo crianças e adultos de refrescarem devidamente nos dias quentes alem de uma sauna a vapor que da um diferencial ao local de uma maneira geral 8,3 seria minha nota.

Negativo: Bom na verdade duas coisas me incomodaram, em minha estadia foi o cafe da manha incluso na diária que embora seja muito diversificado, peca em dois quesitos

1º não aparenta pra quem conhece um cafe mineiro com manteiga natural vem de Cutia industrializada eu mesmo andando pelos passeios comprei manteiga boa e fresca, pão de queijo embora gostoso confesso não apresenta as características do pão fresquinho, assados duros como se ja fosse passados, um cafe de verdade o calor e frescura dos alimentos é indiscutível, 

2º hoje em dia quem se faz diferente se faz melhor não vi nada que fosse alem do adoçante um alimento mais elaborado para diabeticos tinha muito doces e frutas mas nada especificando e nem dizendo coisa alguma isso deixa uma insegurança e um pouco de descaso pelo menos eu me senti assim

Bom como adoro Minas voltarei a São Lourenço mas me preocuparei mais com esse pequenos detalhes que fazem a diferença na hora de viajar, mas mesmo esses pequenos detalhes indico a pousada porque o que foi uma pouco pra mim pode ser otimo pra vcs 

valeu .........

Nenhum comentário:

Postar um comentário